11:57 - quinta-feira , 21 setembro 2017
Início / Esportes / Sem combustível, piloto termina corrida empurrando a moto

Sem combustível, piloto termina corrida empurrando a moto

Sem combustível, piloto termina corrida empurrando a moto

Capa » Esportes e Games

 

 

 

Veja/CN

 

O GP de San Marino da MotoGP, disputado neste domingo no circuito de Misano, terminou de forma inusitada. O espanhol Marc Márquez venceu a corrida e assumiu a liderança do campeonato, mas quem roubou a cena foi o piloto Johann Zarco. O francês cruzou a linha de chegada empurrando sua moto, ao ficar sem combustível. E seu esforço não foi em vão, já que ele terminou a prova em 15º lugar e somou um ponto na classificação da temporada.

Zarco sofreu o problema com sua Yamaha nos últimos metros da corrida, quando ocupava a oitava posição. Como ainda estava longe da bandeira quadriculada, foi ultrapassado por sete adversários. Apesar disso, ele seguiu em frente e mostrou força de vontade. Ao concluir a prova, exausto, foi ajudado por fiscais de pista.

“Eu fiquei sem combustível na curva 11 (de 16 no total). Fiz o meu melhor para preservar o que sobrou até a última curva, mas aí a moto parou e eu tive que empurrá-la na reta principal, que era muito longa. Outros pilotos me ultrapassaram, o que foi uma pena. Mas queria chegar até o fim pois esta é a mentalidade das corridas. Terminei em 15º, o que me deu um ponto no campeonato. Melhor isso do que nada”, falou Zarco.

O espanhol Marc Márquez, da Honda, venceu a prova e tornou-se líder do campeonato, com 199 pontos – ele está empatado com o italiano Andrea Dovizioso, terceiro em Misano, mas tem vantagem nos critérios de desempate. Johann Zarco está em sexto lugar, com 110.

 

 

Além disso, verifique

DOURADOS TERÁ CURSO DE ARBITRAGEM DE FUTSAL NO FIM DO MÊS DE OUTUBRO

DOURADOS TERÁ CURSO DE ARBITRAGEM DE FUTSAL NO FIM DO MÊS DE OUTUBRO   Foto: …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *