11:44 - quinta-feira , 21 setembro 2017
Início / Policial / RIO BRILHANTE: Esposa consegue fugir mas filho de 04 anos é agredido com faca pelo pai em residência

RIO BRILHANTE: Esposa consegue fugir mas filho de 04 anos é agredido com faca pelo pai em residência

RIO BRILHANTE: Esposa consegue fugir mas filho de 04 anos é agredido com faca pelo pai em residência

 

 

Rio Brilhante em Tempo Real

 

 

Policiais militares foram acionados via 190 para atenderem uma ocorrência de violência domestica por volta de 01h50 desta terça-feira (12), na rua Dair Camargo bairro João Zardo, segundo denuncia o marido da vítima passou a agredi-la fisicamente.

A mulher(27), consegui fugir mas seu filho de 04 anos permaneceu na casa com o agressor de 28 anos que é o pai da criança.  Quando a polícia chegou encontrou a criança com varias marcas de agressões pelo corpo, resultado da violência feita com a faca, sendo imediatamente socorrido ate o hospital.

Em um primeiro momento foi iniciado uma tentativa de dialogo com o suspeito, mas diante da agressividade e investida contra a equipe policial foi necessário que fosse contido e colocado no compartimento de preso da viatura.

O homem foi conduzido a Delegacia para as devidas providencias. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça (violência domestica). De acordo com a ocorrência, suspeito em visível estado de embriagues,ainda ameaçou as vítimas de morte.

 

Além disso, verifique

Briga entre garotas de programa por causa de dinheiro termina na delegacia

Briga entre garotas de programa por causa de dinheiro termina na delegacia Capa » Anastácio » Polícia     …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *