10:13 - quinta-feira , 21 setembro 2017
Início / Política / Regiaonline informa: Câmara de Deodápolis recebeu Comandante do Corpo de Bombeiros de Ivinhema.

Regiaonline informa: Câmara de Deodápolis recebeu Comandante do Corpo de Bombeiros de Ivinhema.

Regiaonline informa: Câmara de Deodápolis recebeu Comandante do Corpo de Bombeiros de Ivinhema.

 

REGIAONLINE

 

 

O comandante Pablo, do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, esteve na Câmara Municipal de Deodápolis esclarecendo à população de Deodápolis sobre a diferença do Trabalho da Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros. Segundo Pablo, a Defesa Civil de Deodápolis estava executando funções de salvamento que só competia ao Corpo de Bombeiros. Isso poderia acarretar em problemas judiciais futuros para a Prefeitura e Defesa Civil local, caso falhassem na tentativa de salvamento de alguém, pois estavam realizando funções além de sua capacitação.

O comandante ainda ressaltou que Defesa Civil ,Corpo de Bombeiros e Prefeitura devem exercer uma função conjunta. Pablo ainda citou a incidência de suicídios em Ivinhema num curto período de tempo, além de citar que no Brasil temos uma média de 30 suicídios por dia.

Na sessão da Câmara desta terça-feira em Deodápolis esteve presente o Prefeito Valdir Sartor, Sargento Amador. Mas o destaque ficou para o morador de Lagoa Bonita senhor Antonio, que recebeu congratulações e elogios por ter colaboração e ajuda direta no cascalhamento.

O Presidente da Câmara Municipal de Deodápolis vereador Márcio Teles ressaltou a importância de cantar não só o Hino Nacional Brasileiro, mas também o Hino da Independência.  Agradeceu a imprensa, que divulgam os trabalhos dos vereadores nas mídias de forma honesta e transparente. Também lamentou a tragédia que abalou Deodápolis: o suicídio da ex-primeira Dama Cirene Martins. Em agradecimento, Márcio Teles citou a grande atuação da Banda do Exército Brasileiro de Bela Vista, além das escolas de Deodápolis, a banda local e todos que participaram do desfile cívico, assim como a presença das autoridades e público que vieram prestigiar o evento.

Além disso, verifique

Glória de Dourados: convite do programa Vale Renda

Glória de Dourados: convite do programa Vale Renda     REGIAONLINE   O programa vale …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *