15:00 - terça-feira , 19 setembro 2017
Início / Variedades / Regiaonline Escândalo:Cantora Gospel Daniela Araújo é viciada em Drogas.

Regiaonline Escândalo:Cantora Gospel Daniela Araújo é viciada em Drogas.

Regiaonline Escândalo:Cantora Gospel Daniela Araújo é viciada em Drogas.

 

 

 

fonte:  fuxicogospel

 

A notícia caiu como uma bomba tanto no meio artístico como também provocou um abalo de proporção semelhante à um terremoto na comunidade Gospel. Um áudio de uma discussão entre a cantora gospel Daniela Araújo e seu namorado, um jovem brasileiro residente na Itália, mostra o desespero e a luta dele em tentar impedí-la de consumir um saquinho de drogas, e a tentativa dele esconder o entorpecente dela.

Visivelmente,alterada, ela o ofende com palavrões o tempo todo e pede que devolva a droga.  Victor Romanini, o então namorado da cantora, fez um desabafo à um determinado site, dizendo da sua tristeza, revolta e a sua luta pra tentar tirar a companheira desse maldito vício. Ele se revolta pelo fato do dinheiro de ofertas e dízimos serem utilizados pata sustentar essa dependência química, culpa um amigo dela de ser o fornecedor da mercadoria e sustentar o vício dela.

Porém o que mais o deixa triste é o fato de como ela escreve músicas tão lindas,que falam em Deus, que trazem mensagens de paz e conforto, mas estando sempre sob o efeito de entorpecente! Um pecado grave, hipocrisia sem limites, pois o cristão deve ser livre de todo e qualquer tipo de vício. Por fim, ele admitiu que não poupará esforços para tirá-la dessa vida, mesmo que isso custe a carreira dela e o afastamento definitivo dos palcos.

Essa notícia veio a público no dia 07/08/2017, mas somente agora os veículos de comunicação começaram a divulgar. Fato lamentável, uma vez se tratando de uma pessoa que guia outras para o caminho da salvação de Deus,e não está conseguindo nem salvar a si mesmo! Regiaonline pergunta: qual o destino dos seguidores de Daniela Araújo que se espelham nela?  Defendemos que Deus nos deixou dois caminhos a serem escolhidos: virtudes ou vícios.

Se escolhermos virtudes teremos uma vida séria, regrada, não só de paz, mas também dificuldades. Mas será verdadeira e eterna. Porém se escolhermos vícios,teremos prazeres, alegrias e paz momentâneas,mas um pesadelo eterno que nos escraviza todos os dias.  Cristo disse uma passagem que resume tudo:” Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao pai senão por mim.”Andar segundo o exemplo que Jesus nos deixou aqui enquanto esteve conosco! Regiaonline luz, fé, esperança e união, espiritualidade e amor cristão.

 

Além disso, verifique

Rezende fez pedido a Record antes de sua morte e emissora cumpriu

Rezende fez pedido a Record antes de sua morte e emissora cumpriu Capa » Famosos     …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *