14:50 - terça-feira , 19 setembro 2017
Início / Brasil / Regiaonline Civismo: Em Deodápolis, comemoração da semana da pátria com Banda Musical do Exército Brasileiro.

Regiaonline Civismo: Em Deodápolis, comemoração da semana da pátria com Banda Musical do Exército Brasileiro.

Regiaonline Civismo: Em Deodápolis, comemoração da semana da pátria com Banda Musical do Exército Brasileiro.

REGIAONLINE

 

 

Foi nesta sexta-feira, 08/09/2017, em comemoração à Semana da Pátria, em Deodápolis, às 19:00h, a Banda Musical do 10 Regimento da Cavalaria Mecanizada de Bela Vista do Exército Brasileiro, sob o comando do Maestro Tenente Ulisses, executou apresentação musical belíssima.

O prefeito de Deodápolis Valdir Sartor agradeceu a presença de todos que compareceram para prestigiar esse evento, visto que foi a primeira vez que a Banda se apresentou em Deodápolis. Sartor ressaltou que, após 30 anos, o município resgata suas ações cívicas. Também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Deodápolis Márcio Teles e os vereadores Edilson e Chiquinho.

O local de apresentação foi a Praça Adelaide Alves de Lima, ao lado da Prefeitura Municipal de Deodápolis. A Banda encantou tocando sucessos de artistas consagrados do momento como Marília Mendonça, Anitta, Maiara e Maraísa, além de tocar grandes clássicos da música nacional e internacional como Trem do Pantanal, Você partiu meu coração, triller, Despacito. O momento mais espetacular da apresentação cívica foi quando a banda executou o Hino Nacional Brasileiro, com grande técnica, precisão rítmica e melodia sem igual.

Tivemos também a presença ilustre do Diretor de Cultura Pereira Neto, além da dispensa de alguns jovens do serviço militar, juramento à bandeira, tudo sob o comando do Secretário da Junta Militar de Deodápolis Adriano.

Regiaonline patriotismo, moral, civismo, cultura e ativismo, sempre em busca do bom jornalismo.

 

 

 

Além disso, verifique

Em 2017, já são 924 acidentes com escorpiões no Paraná

Em 2017, já são 924 acidentes com escorpiões no Paraná Massa News       …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *