04:17 - quarta-feira , 18 outubro 2017
Início / Política / População de Angélica conta com serviço de Eletrocardiograma

População de Angélica conta com serviço de Eletrocardiograma

População de Angélica conta com serviço de Eletrocardiograma

 

 

ASSESSORIA: GILBERTO EVANGELISTA SANTOS 

 

 

Implantado no município há poucos dias, o serviço de Eletrocardiograma será feito mensalmente, de acordo com a demanda de exames agendados na Secretaria Municipal de Saúde. O técnico Antônio Alves Mendonça, que recebeu capacitação da Equipe Técnica do Estado de Mato Grosso do Sul é o responsável que irá realizar o exame nos pacientes.

Segundo a secretária de saúde Francielli Fascincani, a implantação deste serviço é um grande passo em benefício da população do município e do Distrito de Ipezal, “O intuito é otimizar o atendimento diminuindo o tempo de espera dos exames”, ressaltou Fascincani.

O prefeito Roberto Cavalcanti complementou afirmando que a implantação deste serviço veio em boa hora e de encontro com o anseio da população.

Exame Eletrocardiograma

O Eletrocardiograma – ECG é um método de investigação do aparelho cardiovascular de grande utilidade clínica na detecção e no manejo das doenças cardiovasculares. O serviço de telediagnóstico disponibiliza laudos de eletrocardiograma online, agilizando assim, o diagnóstico e o tratamento do usuário. Prefeitura de Angélica, um governo para todos.

Além disso, verifique

Especialistas defendem uso de ozonioterapia para tratamento terapêutico

Especialistas defendem uso de ozonioterapia para tratamento terapêutico   www12.senado.leg.br   A Comissão de Assuntos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *