15:34 - sábado , 20 Janeiro 2018
Início / Esportes / Marcos Pierry e parceiros da Rota 376 dão a largada em prol do Hospital de Câncer de Barretos

Marcos Pierry e parceiros da Rota 376 dão a largada em prol do Hospital de Câncer de Barretos

Marcos Pierry e parceiros da Rota 376 dão a largada em prol do Hospital de Câncer de Barretos

revistadagente

 

 

Pierry admirando a paisagem

 

 

 

O radialista Marcos Pierry saiu de Dourados ontem (11), às 07h, com destino à Rota 376. Pierry, a esposa Tati, o filho Isac, o ultramaratonista Anízio Silva, o atleta Daniel Miranda e o criador do movimento Combustível Justo Sindoley Morais saíram rumo a Fátima do Sul. Na metade do caminho, Sindoley não pode continuar na rota por causa de problemas pessoais.

Chegando em Fátima do Sul, a equipe daRota 376 foi recepcionada pelo grupo de ciclistas “Pedal Sem Fronteiras”. Após as boas-vindas, Pierry e a turma passaram nos patrocinadores da cidade. Na Top 15, depois no supermercado Julifran falar com o coordenador Ciro. Em seguida na panificadora e confeitaria Artes das Massas, onde a Gislaine e Jailton estavam aguardando por eles.

Para dar aquela relaxada, Pierry, Tati, Isac, Daniel e Anízio Silva foram até a casa do Ribeiro tomar tereré e água de coco supergelada. Após o merecido descanso, o grupo seguiu para Vicentina e depois para Jatei.

Pierry conta que entre Vicentina e Jatei cansou muito e teve que dar uma pausa, já que o corpo estava todo dolorido e começou a faltar oxigênio. “Entre Vicentina e Jatei eu cansei muito, começou a faltar oxigênio. Senti muita dor nas pernas e tive que parar mesmo, senão, não ia aguentar”, explicou o radialista.

Nessa parada emergencial, Pierry diz ainda que acharam um pé de manga e aproveitaram para comer a fruta. Depois da pausa, seguiram para Jatei. Chegando na cidade, foram até a praça e falaram com Carlos Alberto, o coordenador de Jatei, e depois, mais que merecido, foram até o hotel para descansar.

“Chegamos em Jatei e fomos até a praça da cidade. Muito linda por sinal, bem cuidada. Inclusive, tem até guarda no local. Depois de falar com Carlos Alberto, fomos até o hotel para descansar. Graças a Deus deu tudo certo”, finalizou Pierry.

Nesta terça, o grupo continua com a Rota 376.

Ação em prol do Hospital de Câncer de Barretos

O radialista Marcos Pierry iniciou a Rota 376 para realizar a ação beneficente para arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Barretos. Pierry saiu de Dourados e vai seguir até Nova Andradina. Durante esse período, o radialista vai passar em cada cidade para conseguir essas doações em prol do Hospital de Câncer. Para quem quiser fazer doações, já é possível.

As doações em dinheiro vão direto para a conta da fundação da PIO XII e podem ser feitas no Banco Sicredi, agência: 0903 – conta: 18150-1. Em Dourados, as doações de alimentos serão com a Karol. Mais informações no celular (67) 99886-9475.

Em Dourados são dois pontos de recebimento de alimentos. Na Garapa da Tia, em frente ao Colégio Imaculada, ou na Top 15, na Joaquim Teixeira Alves, em frente à Caixa Econômica.

Doações nas outras cidades

#NovaAndradina;

Ademar Capuci

999781020

#IVINHEMA;

Marcia

9-9964-5960

#Deodápolis

Ademar Bruneli

67999099505

#GlóriaDeDourados,

Henoque  Ferreira  Alves  999050214

#Jatei;

Carlos Alberto Jorge Leite

996681780

 

#Vicentina;

Oncinha

999075557

#FátimaDoSul

Ciro

67 999763825

 

Além disso, verifique

São Paulo abre 2018 com mais sofrimento e perde em estreia

São Paulo abre 2018 com mais sofrimento e perde em estreia   GazetaEsportiva/DA A temporada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *