15:03 - terça-feira , 19 setembro 2017
Início / Policial / Idoso é condenado a 22 anos por estuprar a enteada de 11 anos em MS

Idoso é condenado a 22 anos por estuprar a enteada de 11 anos em MS

Idoso é condenado a 22 anos por estuprar a enteada de 11 anos em MS

Capa » Guia Lopes da Laguna » Justiça

 

 

Wendy Tonhati

Um idoso de 62 anos foi condenado a 22 anos de prisão, em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, em Guia Lopes da Laguna- cidade a 234 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a sentença publicada nesta terça-feira (12), no Diário da Justiça de Mato Grosso do Sul, o crime ocorreu em 2011.

O processo está em sigilo judicial e poucas informações podem ser divulgadas. O homem foi condenado por estuprar a enteada, então com 11 anos. A vítima teve graves danos emocionais causados pelo crime sexual. Consta que a Justiça não conseguiu estabelecer com precisão quantas vezes o estupro foi cometido, apenas que foi reiterado.

Sendo incerto o número de crimes, e, ainda, considerada a culpabilidade, circunstâncias e as graves consequências do delito, aumento a pena em 2/3 (dois terços), pelo que torno definitiva a pena do réu em 22 (vinte e dois) anos e 06 (seis) meses de reclusão”, diz a sentença.

O regime de cumprimento da pena é o fechado e o condenado poderá recorrer em liberdade, caso não esteja preso por outro motivo.

 

Além disso, verifique

Duas pessoas morrem em acidente na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã

Duas pessoas morrem em acidente na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã Capa » Dourados » Polícia » Tragédia   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *