11:39 - quinta-feira , 21 setembro 2017
Início / Policial / Desarticulado esquema de agrotóxico contrabandeado

Desarticulado esquema de agrotóxico contrabandeado

Desarticulado esquema de agrotóxico contrabandeado

 

douradosnews

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de ontem (12), 1T de agrotóxico contrabandeado do Paraguai e prendeu homem que fazia serviço de batedor.

A equipe realizava ronda na BR-463, em Ponta Porã, quando abordaram o veículo GM/Chevrolet C1404 de placa aparente de Dourados conduzido por um homem de 39 anos.

Solicitado os documentos, o homem já declarou que transportava agrotóxico proveniente do Paraguai. Segundo ele, a caminhonete foi pega, já carregada, em um posto de combustíveis do lado brasileiro da fronteira.

Em vistoria ao veículo, os policiais encontraram um rádio comunicador, que é proibido, em pleno funcionamento. O motorista afirmou que era para manter contato com os “batedores” da carga.

Desconfiados do possível “batedor”, os policiais abordaram um Fiat/Strada com placa de Ponta Porã conduzido por um homem de 26 anos. O homem ficou bastante nervoso com a abordagem. No interior da pick up também foi encontrado um rádio comunicador em funcionamento na mesma frequência do rádio encontrado na caminhonete.

O motorista da caminhonete afirmou que o condutor da Strada era o “batedor” da carga de agrotóxico. Questionado, o segundo homem afirmou que, de fato, fazia a escolta do produto contrabandeado.

Os dois afirmaram que haviam um terceiro veículo na rodovia escoltando a carga, mas esse não foi encontrado.

Os dois homens junto com os veículos e os agrotóxicos foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã.

 

Além disso, verifique

Briga entre garotas de programa por causa de dinheiro termina na delegacia

Briga entre garotas de programa por causa de dinheiro termina na delegacia Capa » Anastácio » Polícia     …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *