12:00 - quinta-feira , 21 setembro 2017
Início / Variedades / Depois de gravidez complicada, Eliana dá a luz a segunda filha, Manuela

Depois de gravidez complicada, Eliana dá a luz a segunda filha, Manuela

Depois de gravidez complicada, Eliana dá a luz a segunda filha, Manuela

Capa » Famosos

 

 

 

Joaquim Padilha

 

 

A apresentadora Eliana deu à luz a sua segunda filha, Manuela, neste domingo (10), em São Paulo. Após uma gravidez complicada, fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco, a famosa teve um parto seguro e sem problemas, e mãe e filha passam bem, segundo o Portal UOL.

Um dia antes da chegada da filha, Eliana demonstrou estar ansiosa para o parto do bebê, em uma publicação no Instagram. “Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado, minha filha”, publicou a apresentadora.

Por causa das complicações na gravidez, Eliana chegou a demorar para montar o enxoval de Manuela. Na barriga da mãe, a bebê passou por um deslocamento na placenta nos primeiros meses da gestação, o que pôs a apresentadora em uma gravidez de risco.

Mas conforme o tempo foi passando, a gravidez de Eliana se mostrou segura. Não é a primeira gravidez complicada da apresentadora. Em novembro do ano passado, Eliana sofreu um aborto espontâneo, de uma gravidez também fruto do relacionamento com Adriano Ricco.

 

Além disso, verifique

Morre aos 99 anos Lilian Ross, mulher que inventou o jornalismo literário

Morre aos 99 anos Lilian Ross, mulher que inventou o jornalismo literário Capa » Literatura     …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *