11:42 - quinta-feira , 21 setembro 2017
Início / Esportes / Corinthians passa de cem cartões no ano e dupla é suspensa contra Vasco

Corinthians passa de cem cartões no ano e dupla é suspensa contra Vasco

Corinthians passa de cem cartões no ano e dupla é suspensa contra Vasco

 

Capa » Esportes e Games

 

Terra/CN

 

Além da derrota por 2 a 0 contra o Santos, a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro trouxe mais duas notas negativas para o Corinthians: o volante Gabriel e o atacante Clayson receberam os terceiros cartões amarelos e estão suspensos da próxima rodada, quando o Timão recebe o Vasco em Itaquera. Ao todo, o time do técnico Fábio Carille deixou a Vila Belmiro com cinco punições, somando-se à lista Romero, Fagner e Marciel.

As punições sofridas na partida contra o Santos fizeram o Corinthians atingir a marca de 101 cartões amarelos nesta temporada, de acordo com levantamento realizado pelo LANCE! , além de três expulsões em 54 partidas, somando pré-temporada.

O líder de cartões amarelos do Corinthians em 2017 é o volante Gabriel, punido 14 vezes. Curiosamente, o camisa 5 estava sem receber cartões há quase três meses, desde 22 de junho. A mudança de postura foi causada por uma mudança de forma de jogar, conforme apontou reportagem recente.

O paraguaio Romero tem sido destaque negativo neste quesito: em 17 participações no Brasileirão, ele já recebeu sete cartões amarelos. O “concorrente” mais próximo é Gabriel, com cinco. Fagner e Rodriguinho somam quatro cartões amarelos.

Diante do Vasco, Gabriel será substituído por Paulo Roberto ou Camacho. Clayson é reserva habitualmente.

 

Além disso, verifique

DOURADOS TERÁ CURSO DE ARBITRAGEM DE FUTSAL NO FIM DO MÊS DE OUTUBRO

DOURADOS TERÁ CURSO DE ARBITRAGEM DE FUTSAL NO FIM DO MÊS DE OUTUBRO   Foto: …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *