04:14 - quarta-feira , 18 outubro 2017
Início / Internacional / Casal morre após cair de penhasco de 60 metros nos EUA; filho de 4 anos sobrevive

Casal morre após cair de penhasco de 60 metros nos EUA; filho de 4 anos sobrevive

Casal morre após cair de penhasco de 60 metros nos EUA; filho de 4 anos sobrevive

Extra

 

 

Foto: Reprodução/Twitter

 

 

Uma criança de 4 anos sobreviveu ao que a polícia acredita ter sido uma queda de 60 metros de um penhasco nos Estados Unidos. Gravemente ferido, o menino foi encontrado ao lado dos pais, que morreram no acidente, no Oeste do estado de Nova York.

As autoridades acreditam que a família acampava ou realizava uma caminhada pelo Vale Zoar, a 200 pés de altura, quando caiu do precipício.

Exploradores encontraram três corpos no pé das rochas e acionaram o resgate. As equipes constataram a morte de Amanda Green, de 35 anos, e de William Green, de 33. O filho deles, de 4 anos, foi levado de helicóptero para um hospital de Buffalo.

O filho mais velho do casal, de 7 anos, estava andando sozinho pelo vale e foi encaminhado à unidade de saúde para exames. Ele não teria caído com os parentes. A polícia manteve as buscas após encontrar os corpos por ter achado um tênis de criança que não servia no bebê. Era a pista de que havia outro pequeno perdido no local.

De acordo o porta-voz do xerife do Condado de Erie, Scott Zylka, o estado de saúde do menino de 4 anos é considerado crítico. A polícia investiga por que os três caíram do penhasco.

 

Além disso, verifique

Forças apoiadas pelos EUA retomam ‘capital’ do Estado Islâmico na Síria

Forças apoiadas pelos EUA retomam ‘capital’ do Estado Islâmico na Síria   Agência Estado   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *