12:02 - quinta-feira , 21 setembro 2017
Início / Policial / Após discussão, condutor ‘prensa’ mulher contra muro e vítima tem perna dilacerada, em Coxim

Após discussão, condutor ‘prensa’ mulher contra muro e vítima tem perna dilacerada, em Coxim

Após discussão, condutor ‘prensa’ mulher contra muro e vítima tem perna dilacerada, em Coxim

MIDIAMAX

 

Foto: Alisson Silva – Edição MS

 

 

 

Uma motociclista de 33 anos teve a perna ‘dilacerada’ após ter o membro prensado entre um carro e um muro em Coxim, a 275 km de Campo Grande. A vítima foi atingida pelo carro do vizinho após suposta discussão no bairro Senhor Divino. Apesar da gravidade do ferimento a mulher não sofreu fratura e já recebeu alta da Santa Casa de Campo Grande.

Após ser levada a Campo Grande, a vítima foi atendida por ortopedista e cirurgião vascular, que cuidaram do ferimento e deram orientações para dar continuidade aos cuidados em casa.

Conforme o Edição MS, a mulher foi atingida pelo carro na noite de sábado (10), em frente à sua casa no bairro Senhor Divino, no momento em que tentava fechar o portão. O Ford Escort que atingiu a motociclista estaria sendo dirigido por um vizinho. A agressão aconteceu após uma discussão entre ambos.

O autor teria jogado o carro para cima da vítima, que estava acompanhada de duas adolescentes, sendo uma sua filha. om o impacto, a mulher ficou com a perna presa entre o carro e o muro da casa, causando o grave ferimento.

A discussão teria sido motivada por conta de jogo de baralho. O autor ainda teria pegado um pedaço de concreto, tipo resto de construção, e destruído a motocicleta do irmão da vítima. O caso foi registrado pela polícia.

 

Além disso, verifique

Briga entre garotas de programa por causa de dinheiro termina na delegacia

Briga entre garotas de programa por causa de dinheiro termina na delegacia Capa » Anastácio » Polícia     …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *